Anapolina perde por 2×0 para o Goiás no Jonas Duarte

Da Redação Da Redação -

A Anapolina jogou bem dentro de casa, mas não conseguiu segurar a ânsia por vitoria do Goiás. No primeiro tempo, a Rubra dominou o jogo e conseguiu frear o ataque esmeraldino. Pedro Oldoni, Marcelo e Viola tiveram boas chances de marcar desperdiçadas.

No segundo tempo, o Goiás melhorou seu desempenho e acabou por fazer dois gols no finzinho do jogo, ambos de Felipe Meneses. O primeio aos 42 minutos e o segundo no último minuto, antes do acréscimo.

A partida ainda terminou com o lateral da rubra Jonathan sendo expulso.

Situação

A vitória do Goiás deu condições do time permanecer como líder absoluto do Grupo B, com 24 pontos. Já a Anapolina amargou a sexta derrota consecutiva, ficando na quarta colocação do grupo. Uma classificação fica cada vez mais distante.

Próximos jogos

A Anapolina volta a jogar no próximo domingo (29) contra o Goianésia, mas dessa vez fora de casa. O Goiás encontra o Aparecidense na quarta-feira (25), vice-líder do grupo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade