Mesmo com boa campanha, Wagner Lopes é demitido do Goiás

Da Redação Da Redação -

Contrariando a boa campanha, o técnico Wagner Lopes, de 45 anos, foi demitido do Goiás nesta quinta-feira (2). A saída do treinador foi confirmada após uma reunião que contou com as presenças do presidente do clube Sérgio Rassi, o gestor de futebol Harlei Menezes e do próprio treinador.

Mesmo com o time classificado à semifinal do Campeonato Goiano e à segunda fase da Copa do Brasil, alguns membros da diretoria do Verdão não estavam satisfeitos com o trabalho dele. Pessoas ligadas à direção do clube e alguns jogadores confidenciaram, a rádio 730,que “o clima interno não era dos melhores”.

Wagner Lopes chegou ao Goiás no dia 22 de dezembro do ano passado. Ao todo, ele comandou o time em 15 jogos, conquistou 10 vitórias, 4 empates e sofreu apenas uma derrota – o aproveitamento de 75,5%.

A diretoria do Goiás espera anunciar o nome do novo treinador até a próxima segunda-feira (6). Até lá, o auxiliar técnico Wanderley Filho e o preparador físico Danny Sérgio vão comandar o time que encara o Goianésia na próxima quarta-feira (8), pela última rodada da fase de classificação do Goianão.

Ney Franco, Guto Ferreira e Sérgio Soares são os principais nomes de uma lista de treinadores, que o clube observa para possível contratação.

Rádio 730

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade