Novela das 7 dá mais audiência que Babilônia

Da Redação Da Redação -

Não está fácil para a equipe de Babilônia. Mesmo com mudanças e relançamento da novela, a mesma não consegue emplacar. O folhetim de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga vem registrando os piores índices da história do horário das nove, chegando a perder para o das sete.

Mesmo em uma “semana decisiva”, como foi anunciado nas chamadas, a trama não reagiu e segue com péssimos índices. No capítulo desta sexta-feira (10), segundo os dados preliminares, a audiência foi de apenas 21.9 pontos de média, com 34.0% de participação.

Mas o que mais chamou atenção foi o fato de “Alto Astral”, exibida horas mais cedo, ter marcado 1.1 ponto a mais, 23 de média, sendo assistida por 37.0% dos televisores ligados no horário. A reação dos autores, da emissora e dos próprios atores é de muita preocupação.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer pequenas alterações no consolidado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade