Portal 6

Anápolis vence o Vila Nova no Serra Dourada

(Foto: Reprodução/Iron Júnior)

A festa na arquibancada não foi o suficiente para que o Vila Nova saisse do Serra Dourada com a vitória nesta noite. A torcida compareceu em peso, mas não foi o suficente para fazer com que o Anápolis se sentisse intimidado.

O Galo da Comarca roubou a cena e venceu o Tigre por 3×1 estragando a festa colorada e surpreendendo a todos. A vitória do Anápolis começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Luciano aproveitou a falha da defesa, balançando as redes do Vila Nova.

O Vila até que tentou reagir. O atacante Frontini balançou as redes do goleiro Jair logo após o gol do Galo, mas a arbitragem assinalou impedimento. O primeiro tempo terminou com os visitantes na frente: 1×0.

Para desespero do torcedor do Vila, o Anápolis voltou do intervalo disposto a ampliar o placar. Irlan, aos oito minutos, marcou o segundo gol do Galo. Comandado pelo técnico Wladmir Araújo – que foi demitido do Vila após duas vitórias e um empate – o Anápolis não diminuiu o ritmo de jogo. Aos 15 minutos, Gilvan marcou o terceiro gol do time tricolor: 3×0.Frontini (de pênalti), aos 16, descontou para o Vila.

Quer comentar?

Comentários

Comente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.