Xuxa estará em Anápolis nesta quarta-feira (15)

Última vez que ela esteve na cidade foi em 1987, numa apresentação no Estádio Jonas Duarte

Da Redação Da Redação -

A apresentadora Xuxa Meneguel estará nesta quarta-feira (15) em Anápolis. A loira vem inaugurar sua franquia da Casa X, espaço voltado para festas e eventos infantis.

Além de Xuxa, o evento que será realizado durante à noite, tem presença confirmada do prefeito João Gomes (PT) e empresários da cidade. Ao todo, 300 convidados são esperados de acordo com a assessoria de imprensa do espaço.

A unidade, que já tem festa agendada para amanhã (15), é a primeira em Goiás e 51ª no Brasil.

Em tempo

A última vez que Xuxa esteve em Anápolis foi em 1987, numa apresentação no Estádio Jonas Duarte. Na época, Xuxa estava no auge da carreira comandando o programa Xou da Xuxa na Rede Globo e fazendo shows por toda a América Latina, Espanha e Estados Unidos.

No início do mês passado, Xuxa, depois de 30 anos de contrato global, assinou com a Rede Record após namoro de mais de um ano com a emissora. Seu programa na emissora da Barra Funda deve estrear no final de maio, início de junho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade