“Lula fitness” posta vídeo dando dicas de saúde

Da Redação Da Redação -

Quando você pensa que o ex-presidente Lula postará mais um daqueles vídeos nas redes sociais para defenestrar os adversários, ou defender a pupila Dilma, eis que ele então aparece dando de dicas de … malhação.

“Eu decidi fazer esse vídeo como uma contribuição às pessoas”, esclareceu logo na abertura ritimada por uma trilha de bateria.

Bastante suado, Lula quis mostrar ter habilidade com a coisa.

“Eu já ando uma hora [na esteira] quase todo dia. Tô andando três minutos e correndo um minuto a 10 km/h durante uma hora. Parece pouco, mas para um ‘veinho’ como eu tá de bom tamanho”, comemora.

Lula, que aos 69 anos aparenta estar mais sofrido que o antecessor Fernando Henrique Cardoso, de 84, revelou preocupação com a saúde do povo.

“Tô preocupado com sua saúde. Então, um conselho que eu te dou: levanta, cria coragem! Não tenha horário para andar. Pode ser 5h da manhã, 6h, 7h…”, aconselhou.

Com depoimento dos instrutores sobre o bom desempenho do petista, o vídeo termina mostrando que o coração de Lula está ótimo: “12×7”, afere o personal.

Veja o vídeo na íntegra:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.