”Super Dragon Ball”: Continuação de Dragon Ball Z volta a TV em Julho deste ano

Da Redação Da Redação -

Após quase 20 anos, Dragon Ball, a mais famosa série de Akira Toriyama finalmente está de volta a TV, através do canal da Fuji TV. O anúncio ocorreu durante uma apresentação do filme “A Ressurreição de Freeza”, em Shinjuku.

Segundo o site Comic Natalie, a nova série será chamada de Super Dragon Ball e continua do fim de Dragon Ball Z, com Goku derrotando Majin Buu e trazendo a paz de volta à Terra. Nada mais foi revelado sobre a trama em si; o produtor do anime, no entanto, já prometeu um inimigo mais forte do que Buu ou Freeza.

Exibida entre 1996 e 1997 no Japão – começo dos anos 2000 no Brasil -, Dragon Ball GT era a última temporada da série até então. Por aqui, Dragon Ball já foi exibido por canais como SBT, Globo, Cartoon Network e Band. Resta saber se algum deles já vai garantir os direitos de exibição da continuação da série.

O título será administrado por Toriyama, creditado pela “história original e conceitos de personagem” do anime. Super Dragon Ball chega em julho deste ano, no Japão. Não há datas anunciadas para a chegada do anime no resto do mundo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade