Portal 6

Garoto de 8 anos é encontrado dentro de mala em aeroporto da Espanha

TOPSHOTS A picture provided by Spanish Guardia Civil on May 8, 2015 shows an X-ray image showing an 8-year-old sub-Saharan boy hidden in a suitcase. The suitcase was carried by a young woman of 19, which was controlled around noon on May 7, 2105 when she was entering in Ceuta, the Spanish enclave in the north of Morocco. RESTRICTED TO EDITORIAL USE - MANDATORY CREDIT "AFP PHOTO/ HO/ SPANISH GUARDIA CIVIL" NO MARKETING NO ADVERTISING CAMPAIGNS - DISTRIBUTED AS A SERVICE TO CLIENTS - BEST QUALITY AVAILABLE

Um garoto de 8 anos, da Costa do Marfim, foi encontrado escondido dentro de uma mala na qual deveria cruzar a fronteira entre o Marrocos e o enclave espanhol de Ceuta. As informações são da agência AFP.

Uma adolescente de 19 anos transportava a pequena mala com rodinhas quando foi parada pelas autoridades na quinta-feira ao cruzar a passagem para pedestres deste enclave espanhol de menos de 20 km2, localizado ao norte de Marrocos.

Em entrevista à agência de notícias AFP, o porta-voz da polícia dizz que ao passar a mala pelo escaner, o operador observou algo estranho, o que parecia ser uma pessoa.

“Ao abri-la, encontrou uma criança em uma condição lamentável”, acrescentou. Tratava-se de um menino que afirmou ter oito anos e ser originário da Costa do Marfim, segundo a Guarda Civil.

A jovem que o acompanhava, que não é sua mãe, “foi colocada a disposição da justiça”. Poucas horas depois, o pai da criança foi detido quando cruzava a fronteira.

Quer comentar?

Comentários

Comente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.