Evangélicos protestam contra corrupção em Marcha para Jesus no Rio

Da Redação Da Redação -

Milhares de pessoas participam na tarde de hoje (30) da décima quarta edição da Marcha para Jesus, no centro do Rio de Janeiro. O evento, organizado por igrejas evangélicas, tem como tema, neste ano, o combate à corrupção.

Marcha para Jesus - Pela família, pelo Brasil e contra a corrupção, caminhou pela avenida presidente Vargas, no centro do Rio, até a Praça da Apoteose (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

Marcha para Jesus – Pela família, pelo Brasil e contra a corrupção, caminhou pela avenida presidente Vargas, no centro do Rio, até a Praça da Apoteose (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

“Qualquer cidadão de bem é contra a corrupção. Esse é o ponto principal. Nós somos brasileiros, pelo Brasil, pela família e contra a corrupção. Queremos um Brasil melhor e marchamos em favor do nosso país, pela nossa família e contra a corrupção, que é uma vergonha para o nosso país”, disse Wellington Júnior, assessor de comunicação da Marcha.

A marcha começou por volta das 15h na Central do Brasil e seguiu, acompanhada por trios elétricos, até o Sambódromo, onde está ocorrendo, neste momento, um show com artistas gospel.

Agência Brasil

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.