Portal 6

Movimento: Está chegando o período de falta d’água em Anápolis

A coluna nota como intereressante a política local. Os ex-prefeitos de Anápolis, praticamente todos, se reservam ao quase anonimato depois que deixaram a cadeira. Em outros lugares, sobretudo onde as disputas são mais acaloradas e extremadas, os ex-chefes do executivo municipal estariam nas mídias locais ‘descendo o porrete’ no atual mandatário. Ainda bem que aqui não é assim. Mas…

… a gente quer saber

O que os ex-prefeitos estão fazendo da vida e o que acham da Anápolis dos dias atuais. O Portal 6 vai atrás de cada um para entrevistá-los. Vamos ver quem topa falar.

Já está chegando

Agosto e setembro estão logo aí e todo anapolino sabe que esses meses costumam ser de falta d’água constante – principalmente para quem vive nas regiões sul e sudoeste da cidade. E a desculpa para a população é sempre a mesma por parte da Saneago: tempo seco, Rio Paincó secando e reservatórios em baixa.

E o quê que o consumidor tem a ver com isso? A Saneago por acaso espera para cortar o serviço caso alguém não pague em dia a fatura?

Todos sabem

Que essa região sofre com a falta d’água porque o DAIA, que fica na região, é prioridade na hora do abastecimento. As indústrias são mais importantes que a população, devem pensar os gestores da Saneago e o Governo do Estado.

Ninguém faz nada

Anos vem, anos vão e ninguém se mexe efetivamente para resolver o problema da água. Falta vontade política para resolver a questão. Sobra paciência da população inerte ao problema. Mas um dia essa paciência acaba.

Voltamos amanhã!

Quer comentar?

Comentários

Comente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.