No Paraná, afiliada do SBT responde Record com anúncio debochado

Da Redação Da Redação -

Recentemente, uma guerra pela vice-liderança tem chamado atenção: a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, pertencente ao apresentador Ratinho, e a RICTV, afiliada da Rede Record, tem trocado farpas em anúncios publicitários.

O capítulo mais recente desta briga aconteceu na última terça-feira (16). Em um anúncio divulgado nos telejornais do Paraná, a Rede Massa brinca com o maior sucesso da Record hoje, a novela “Os Dez Mandamentos”, e cita o oitavo mandamento, que é não levantar falso testemunho.

No anúncio, a Rede Massa afiliada do SBT diz que a RICTV afiliada da Record induz o anunciante e a imprensa ao erro, ao dizer que cresceu em audiência, mas que não é vice nas médias horárias em Curitiba e outras cidades do Paraná.

Acompanhe

redemassa-anuncio-oitavomandamento

Em Curitiba, por exemplo, a Rede Massa é vice na média-dia (das 7h à meia-noite) com 17% de participação, contra 13% da RICTV/Record.

Em outras cidades do Paraná, no entanto, a diferença é ainda maior. Em Foz do Iguaçu, por exemplo, são 44% para a Rede Massa – que é líder na região – contra apenas 4% da RICTV. Em Londrina, outra diferença grande: 25% contra 8%.

Vale lembrar que esta não é a primeira briga entre a Rede Massa e RICTV este ano. Em fevereiro, quando Gugu reestreou na Record, sua afiliada publicou um anúncio dizendo que a Rede Massa “se roeu de inveja” com os números de Gugu, que estreou bem em Curitiba.

Confira

se-roendo-portal6

Dias depois, como resposta, a Rede Massa divulgou a audiência do “Programa do Ratinho” e cutucou a concorrente, dizendo que “nem deu tempo de ficar com inveja”.

Veja

ratinho-portal6

As informações são do ‘Portal Na Telinha’

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.