Portal 6

Revoltado, pai de Cristiano Araújo questiona: “Será que Deus existe?”

O pai do cantor Cristiano Araújo, que morreu na manhã desta quarta-feira (24) vítima de um acidente de carro na BR-153, em Goiás, está inconsolável com a morte do filho, aos 29 anos.

Bastante abalado, João Reis, comentou que costumava acompanhar o cantor nas viagens, mas que excepcionalmente na última não esteve presente. “É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?”, disse ao portal G1 de Goiás.

A irmã do cantor, Ana Cristina de Melo também falou sobre a tragédia. “Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração”, lamentou.

O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quarta (24), na altura do km 614 da rodovia, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Além de Cristiano, a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O sertanejo, que é pai de dois meninos, João Gabriel, de seis anos e Bernardo, de dois, chegou a ser socorrido, mas morreu no helicóptero durante a transferência para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). Ele teve quatro paradas cardíacas e não resistiu.

De acordo com a assessoria do cantor, o velório será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, mas o horário ainda não foi confirmado.

Quer comentar?

Comentários

Comente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.