Direito de resposta? Após episódio com Boechat, Silas Malafaia vai a rádio expor seu ponto de vista

Da Redação Da Redação -

O jornalista Ricardo Boechat durante seu programa matinal na rádio BandNews FM, havia afirmado que as igrejas evangélicas estavam incentivando a violência e o ódio. No mesmo momento, Malafaia usou o Twitter para afirmar que o jornalista estava “falando asneira” e o desafiou para um debate ao vivo.

Assim que soube das manifestações no Twitter, Boechat respondeu ao vivo, afirmando que ele “rouba dinheiro dos fiéis”. Por duas vezes, o jornalista mandou Malafaia “procurar rol*”.

Após a afirmação de Boechat, novamente o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo usou as redes socias para se manifestar. Nesta vez prometeu que falaria com Johnny Saad, presidente da Band, emissora onde Boechat é contratado.

Foto:Reprodução Redes Sociais

Foto:Reprodução Redes Sociais

“Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar as pessoas. Uma vergonha!”,escreveu Malafaia em seu perfil no Twitter.

Segundo o jornalista Lauro Jardim do blog ‘Radar Online’,as reclamações de Silas Malafaia para a cúpula da Band depois do episódio com Ricardo Boechat surtiram efeito. O pastor terá uma espécie de direito de resposta na Band News. Participará de uma longa entrevista na rádio para expor seu ponto de vista. O entrevistador, é claro, não será Boechat.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade