Portal 6

TCA está de “malas prontas” para sair de Anápolis

A TCA por durante 50 anos explorou, sozinha, o serviço de transporte coletivo em Anápolis. Ainda na gestão Antônio Gomide, do PT, a prefeitura iniciou um processo licitatório que resultou na perda da concessão pela empresa da tradicional família Braga. Venceu, por apresentar as melhores condições e contrapartida à cidade exigidas em edital, o Consorcio Cidade de Anápolis (CCA) das empresas São José do Tocantins e Viacap, que num prazo de até 140 dias corridos devem colocar seus ônibus nas ruas.

A notícia de que a TCA está de “malas prontas” para sair de Anápolis gerou comemoração por parte de uns, que avaliam que o serviço prestado pela empresa é ruim. Por outro lado, outros lamentam a troca de concessão por temerem que o serviço que a CCA prestará será pior, dado ao histórico da empresa São José do Tocantins no transporte semi-urbano em Goiás.

Nesse sentido, o Portal 6, como voz da população anapolina, considera importante saber a opinião de todos na cidade. A CCA está chegando, mas a TCA, para não ir embora, disse que mais uma vez irá entrar com novo recurso junto à Justiça para derrubar o decreto do atual prefeito João Gomes (PT).

Quer comentar?

Comentários

Comente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.