Relembre: Xuxa coloca o nome de Mara e Angélica em suas cadelinhas

Da Redação Da Redação -

De 1991 a 1993, a apresentadora Xuxa comandou El Show de Xuxa, versão argentina de seu clássico infantil. Como no Brasil o programa virou um fenômeno e a apresentadora recebia várias cartinhas dos fãs. Xuxa lia ou comentava algumas delas no ar.

Foi o que aconteceu no vídeo abaixo.

Em castellano, a loira conta que ganhou duas cadelinhas e que havia colocado o nome em cada uma de acordo com as cores. A morena recebeu o nome de ‘Mara’ e a loira, de ‘Angélica’.

Homenagem?

Não é exagero supor que o nome aos animais de estimação foi dado por Xuxa em “homenagem” às, naquela época, concorrentes de Ibope. No Brasil, Xuxa apresentava o Show da Xuxa na Globo, Mara o Show Maravilha no SBT e Angélica o Clube da Criança, na extinta Manchete.

https://www.youtube.com/watch?v=-rhZhs5Azvs&feature=em-upload_owner

Em tempo

Xuxa recentemente trocou a Globo pela Record. Depois de quase 30 anos na emissora dos Marinhos Xuxa foi anunciada oficialmente como nova contratada da emissora dos bispos. A chegada da rainha dos baixinhos na sede da emissora em São Paulo teve direito a tapete vermelho, segurança reforçada e transmitição ao vivo.

Na Record, Xuxa comandará o programa “Xuxa Meneghel” que irá estrear na segunda-feira, dia 17 de agosto, na faixa das 22h30, logo após o “Jornal da Record”.

cats

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade