Vídeo da Hora: Sertanejo interrompe show para xingar fã na plateia

Da Redação Da Redação -

Na madrugada do último sábado (11) o cantor Alex da dupla Alan & Alex perdeu a paciência e acabou xingando uma fã que assistia seu show na cidade de Malacacheta, a 438 km de Belho Horizonte (MG).

A mulher teria mostrado o dedo médio para o cantor, que em resposta ao gesto parou a apresentação e xingou a moça:

“Sabe aonde vou pegar esse dedo seu e enfiar? Sabe aonde né?”, disse o cantor que ainda pediu uma “salva de vaias” para a fã, completando o xingamento com ofensas.

Toda a cena foi gravada em vídeo por uma pessoa presente no show.

Confira

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Desculpas 1

Em um comunicado enviado a uma rádio da região, o cantor Alex relatou a sua versão para o ocorrido no evento. “O que aconteceu em Malacacheta foi uma coisa atípica a minha carreira, até porque, tenho mais de 20 anos de estrada e nunca me deparei com uma situação pela qual passei ali naquele evento. Fiquei indignado com aquilo e com a agressão sofrida e pela primeira vez na minha carreira deixei o artista de lado e o meu lado ser humano falou mais alto e eu acabei desabafando e falei tudo àquilo que está no vídeo”.

Desculpas 2

O artista reiterou o pedido de desculpa aos moradores da cidade, e a mulher que foi agredida verbalmente por ele durante o evento.

“Tenho Certeza que um erro não justifica o outro e desde já peço perdão pelo acontecido principalmente aos moradores de Malacacheta, cidade que eu amo e já fiz vários shows”, finalizou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade