Prefeitura de Anápolis promove o Dia do Homem

Da Redação Da Redação -

Dentro da programação de aniversário da cidade, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta quarta-feira, 15, o Dia do Homem. O evento aconteceu no Cras Norte, localizado na Avenida Senador Ramos Caiado, s/nº – Bairro Alvorada.

Foram oferecidos diversos exames na área da saúde, distribuição de lanches, palestras, corte de cabelo e orientações sobre os cadastros para ter acesso aos programas de inclusão social do Governo Federal.

A diretora de Proteção Social Básica, Maria Aparecida Brito, explica que as ações foram intensificadas e que ao longo do ano o espaço atende as famílias como um todo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Cras Norte conta uma equipe completa com assistentes sociais, psicóloga, e agentes administrativos. Além dos grupos de convivência que são promovidos, é feito o cadastro do CadÚnico do Governo Federal que dá acesso a vários programas como o Minha Casa, Minha Vida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade