Família de Cristiano Araújo processa Zeca Camargo

Da Redação Da Redação -

A família do cantor Cristiano Araújo entrou com uma ação de danos morais contra o jornalista e apresentador da Globo, Zeca Camargo.

A ação foi protocolada nesta última quinta-feira (16). Ao jornal O Hoje, a advogada Lorena Mendonça, que presta serviços à empresa Cristiano Araújo Produções, disse que a intenção do processo é ter caráter pedagógico: “Caso a família ganhe a ação, o valor será revertido para alguma instituição”.

No fim do mês passado,o ex -Fanátisco e Vídeo Show disse em uma crônica no Jornal das 10, da Globo News, que o cantor Cristiano Araújo era um desconhecido e a comoção pela sua morte mostrava nuances de um Brasil em que artistas “anônimos” arrastavam multidões mesmo sem aparecer na mídia. No dia seguinte, o jornalista se desculpou no “Vídeo Show”.

Durante a explicação, ele trocou o nome do cantor pelo do jogador português Cristiano Ronaldo. A ação ainda não tem data para ser julgada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade