Prefeitura oferece curso de idiomas e criação de blogs. Saiba mais

Da Redação Da Redação -

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, elaborou uma programação especial para o mês de julho na Casa Brasil. Esta tem chamado muito a atenção da população, em especial os jovens que têm lotado os atividades educativas realizadas pelo espaço. São ações em diversas áreas alusivas aos 108 anos da cidade e que se estendem até o dia 30 de julho.

Desde o início do mês, estão sendo realizadas gincanas, sessões de cinema, oficinas de zumba, origami, criação de blog, redes sociais, de produção de música eletrônica, de inglês básico e ciências, além de atividades como show de química, jogos, exposição de ciências e colônia de férias. A Casa Brasil fica na Avenida do Estado, esquina com a Rua SW-13, no Bairro Recanto do Sol/Vila Norte. Mais informações pelo telefone 3902-2887.

Sobre a Casa Brasil

A Casa Brasil é um projeto do Ministério de Ciência e Tecnologia, desenvolvido em todo o País, em parceria com entidades e municípios. Com unidades funcionando em áreas de baixo índice de desenvolvimento humano, o projeto leva às comunidades computadores e conectividade, além de promover ações em tecnologias livres aliadas à cultura, arte, entretenimento, articulação comunitária e participação popular.

A sede do projeto é um espaço público, gratuito e comunitário. A equipe de colaboradores do núcleo realiza palestras, cursos, oficinas, sessões de cinema, colônia de férias, visitas a parques e praças e outras ações em parceria com escolas, postos de saúde, secretarias municipais e instituições locais.

Confira a programação:

22/07 – Quarta-feira

14h30 às 16h – Curso de Inglês Básico

24/07 – Sexta-feira

8 às 18h – Cine Férias (sessões de cinema)

27/07 – Segunda-feira

14h – Oficina de criação de blog

30/07 – Quinta-feira

8h – Exposição de Ciências
8 às 12h – Final da oficina de produção musical eletrônica
8 às 18h – Final da Colônia de Férias
9h30 às 11h30 – Final das oficinas de ciências
14h – Oficina de criação de blog

Com informações da Prefeitura de Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade