Crianças estarão de volta ao “Bom dia & Cia”. Saiba quando!

Da Redação Da Redação -

O juiz Flavio Bretas Soares, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, reconsiderou a decisão que proibiu Matheus Ueta, 11 anos, e Ana Julia, 8, de apresentarem o programa infantil “Bom Dia & Cia”., do SBT. Após analisar parecer favorável do Ministério Público do Trabalho, o magistrado resolveu conceder novo alvará para que Ueta e Ana Julia voltem a trabalhar na TV, desde que a carga não ultrapasse quatro horas diárias de permanência na emissora e que não afete o desempenho escolar.

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Matheus Ueta e Ana Júlia voltam ao ar na próxima segunda-feira (27), cumprindo a mesma carga horária de anteriormente (das 9h às 11h30), mas não apresentarão o “Bom Dia & Cia” sozinhos. Silva Abranavel, que assumiu o matinal às pressas no último dia 15, agradou e continuará na apresentação do programa ao lado das crianças.

Após ter recebido uma notificação judicial, o SBT entrou com um recurso para tentar reverter o quadro, assegurando prestar todo tipo de assistência a seus atores mirins, o que inclui psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista e até professor particular.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade