Portal 6

Polícia Civil recupera quatro tratores roubados

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, após denúncias anônimas que deram início à investigação, recuperaram três tratores roubados na região rural de Itumbiara.

Os tratores foram roubados na madrugada da última segunda-feira, dia 20, por indivíduos armados que realizaram a abordagem utilizando uma caminhonete VW Amarok, na BR 452, entre Itumbiara e Bom Jesus de Goiás. Os veículos foram localizados em uma fazenda nas proximidades do local do delito e foram devolvidos para a empresa proprietária.

Na oportunidade, além dos três tratores recuperados, foi apreendida uma carreta reboque SR Randon, do Estado de São Paulo, que foi utilizado para transportar os tratores produtos do roubo.

Os tratores foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Os tratores foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Há alguns dias, a mesma equipe do Gepatri apreendeu um trator Massey Ferguson modelo 4275, com sinais de identificação adulterados, e suspeito de ter sido produto de roubo.

A Polícia Civil aguarda a realização da perícia para confirmação da propriedade. Os quatro tratores e a carreta reboque possuem valor de mercado de cerca de R$ 600 mil.

Com informações do Goiás Agora.

Quer comentar?

Comentários

Comente

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.