Portal 6

Ampliação do Daia é discutida por prefeito e vice-governador

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Eliton, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (29), o prefeito de Anápolis, João Gomes, para reunião de trabalho que teve como pauta parcerias do governo do Estado com a prefeitura.

A expansão do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) foi um dos pontos centrais do encontro. Segundo o prefeito, muitas empresas querem se instalar na cidade e o atual distrito não comportaria novos empreendimentos. O governo tem projeto de ampliação que prevê a inclusão de aproximadamente 50 alqueires ao Daia.

João Gomes, que estava acompanhado por auxiliares, disse que foi muito bem recebido pelo vice-governador e disse acreditar que as parcerias com o governo do Estado resultarão em soluções e projetos que permitirão a continuidade do desenvolvimento de Anápolis. O município, a propósito, comemora 108 anos nesta sexta-feira, 31 de julho.

Também presente no encontro, o superintendente de Comércio Exterior da SED, Luiz Medeiros, disse que a reunião foi muito produtiva. “Uma parceria que trará grandes resultados em obras estruturais na cidade”. Segundo ele, o governo do Estado e a prefeitura de Anápolis ainda buscam, juntos, alternativas para acelerar o calendário de conclusão das grandes obras que estão em andamento, como o Centro de Convenções, o aeroporto de cargas e o anel viário do Daia.

Com informações do Goiás Agora.

Quer comentar?

Comentários

Comente

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.