Inscrições abertas para a 44ª edição dos Jogos da Primavera

Da Redação Da Redação -
Jogos da Primavera é a maior porta de entrada para anapolinos no mundo do esporte. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Anápolis)

No período de (4) a (31) de agosto estão abertas as inscrições para participação nos Jogos da Primavera 2015. A tradicional competição – que está em sua 44ª edição – atrai praticantes de atletismo, basquete, capoeira, futsal, handebol, judô, natação, karatê, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

Os interessados devem entregar suas fichas de inscrição na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, devidamente preenchidas, assinadas e com carimbo da instituição pela qual vão disputar as modalidades esportivas tanto individuais quanto coletivas.

Com o intuito de integrar esporte, lazer e educação, os Jogos da Primavera têm como público-alvo todos os alunos de instituições de ensino de Anápolis e cidades circunvizinhas, sejam elas de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Nesse ano, a abertura oficial acontece no dia 18 de setembro, no estádio Jonas Duarte, às 17h30. Todas as informações sobre as normas e regras para inscrição e participação estão no regulamento, disponível abaixo, e também podem ser obtidas pelo telefone 3902-1131 ou pelo e-mail [email protected].

Novidade

Este será escolhido o Rei, além da Rainha e Princesa dos Jogos da Primavera. E as inscrições também estão abertas. Podem participar meninas e meninos entre 14 e 17 anos que estejam matriculados em uma instituição de ensino. O procedimento é o mesmo para inscrição nos Jogos. A escolha das musas e do Rei está marcada para 11 de setembro, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal.

Clique aqui para acessar o regulamento e fichas de inscrições.

As informações são da Prefeitura de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade