Mulher que matou marido por causa de controle remoto vai a júri popular

Da Redação Da Redação -

O desembargador Itaney Campos da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) confirmou, nesta sexta-feira (7), decisão de pronúncia contra Lorena Gláucia da Silva, acusada de assassinar o marido por causa de uma briga pelo controle remoto da televisão.

A defesa de Lorena alegou que a intenção dela era apenas ferir o homem, e não matá-lo. No entanto, o laudo da perícia indica que, como o golpe foi desferido de cima para baixo, a intenção foi mesmo de tirar a vida do companheiro. Agora, cabe ao júri decidir se houve lesão corporal grave ou homicídio.

Há também qualificadores como motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. O marido de Lorena estava deitado no sofá quando foi atingido pela mulher no lado esquerdo do peito.

Conforme a denúncia, Lorena teria agido, simplesmente, por conta de discussão acerca da escolha dos programas de televisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade