Portal 6

Mulher é assassinada com 11 facadas em Anápolis

Na manhã desta terça-feira (18) uma jovem foi morta com 11 facadas na Rua Antenor Joaquim Rodovalho, no Residencial Pedro Ludovico, em Anápolis.

Segundo informações da Polícia Civil, Gerlândia Maria da Silva Costa, de 29 anos, seguia de moto pela rua quando foi abordada por um homem, que também conduzia uma motocicleta. Ela desceu do veículo e correu após o suspeito ter mostrado uma faca. Gerlândia foi perseguida e assassinada com 11 golpes nas costas e no peito.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local encontrou Gerlândia sem vida.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o assassino de Gerlândia seja o ex- namorado dela.

Ameaça

No último domingo (16), Gerlândia registrou um boletim de ocorrência contra o namorado por ameaça. No mesmo dia, ela postou uma mensagem em seu perfil no Facebook anunciado o fim do relacionamento que havia mantido por 10 meses, a dificuldade do ex- namorado em respeitar sua decisão e pediu desculpas para os seus amigos, pois o ex-companhaeiro havia postado invadido a conta dela e postado fotos constrangedoras.

“Gente! Me desculpe pelas fotos e coisas horríveis compartilhadas aqui no meu Facebook (…) Eu terminei recentemente com o meu ex. Aí ele não quer o fim do nosso namoro. Então, ele veio na minha conta e compartilhou tudo isso (…) Ele não quer aceitar que terminamos”, escreveu.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gerlândia deixa duas gêmeas de sete anos, de outro relacionamento.

Até o momento, o suspeito continua foragido.

Quer comentar?

Comentários

Comente

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.