Portal 6

6ª edição do Circuito de Corrida é realizada na Jaiara

A quinta etapa da sexta edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua acontece no próximo domingo (23), com a participação de 2.560 atletas. Desta vez, o circuito será realizado na Vila Jaiara, com largada na Praça Bartolomeu Nunes, localizada na Avenida Bernardo Sayão, às 8 horas.

O evento integra as programações de aniversário da Vila Jaiara, comemorado no dia 21 de agosto. A organização do evento informa que a retirada do chip e número de peito será feita na sexta-feira, 21, das 10 às 18 horas, e no sábado, 22 de agosto, das 8 às 18 horas, no Ginásio Internacional Newton de Faria, localizado na Avenida Senador José Lourenço Dias, s/n, Centro.

Para retirar o material o atleta precisar ter em mãos o documento de identificação com foto. O material não será distribuído no dia da prova. Mais informações pelo telefone: 3902-1131.

O Circuito

O Circuito Anapolino de Rua está em sua 6ª edição neste ano de 2015. Com percurso de cinco quilômetros, cada etapa é realizada em um bairro diferente da cidade e é aberto à participação de homens e mulheres, em diversas faixas etárias.
O Circuito conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Base Aérea de Anápolis, e Grupamento de Proteção Ambiental que garantem a segurança dos atletas durante os percursos, e também com o apoio da Federação Goiana de Atletismo.

Percurso Vila Jaiara

Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis

O regulamento pode ser acessado no site da Prefeitura de Anápólis.

Com informações da Prefeitura de Anápolis

Quer comentar?

Comentários

Comente

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.