Prefeitura inicia obra de contenção à erosão na Rua Leopoldo de Bulhões

Da Redação Da Redação -

A Prefeitura de Anápolis deu início na manhã da última sexta-feira (28), às obras de contenção de uma das mais conhecidas erosões da cidade, localizada na região da Rua Leopoldo de Bulhões, no Centro. O prefeito João Gomes assinou a ordem de serviço no local das obras e a empreiteira já começou as intervenções que têm o intuito de levar, sobretudo, segurança à população das casas próximas à erosão que também terá o benefício da recuperação da Rua Leopoldo de Bulhões, via importante que liga o tráfego de veículos ao centro da cidade.

Além do prefeito, participaram do lançamento das obras o secretário municipal de Obras, Leonardo Viana, os vereadores Jean Carlos, Amilton Filho, Jakson Charles, Eli Rosa, Geli Sanches, Wilmar Silvestre, Pedro Mariano, Sargento Pereira e Éber Mamede, engenheiros da empreiteira, outros secretários da administração e a população local.

O secretário municipal de Obras, Leonardo Viana, fez um resumo das obras que serão realizadas no local. “Serão realizados o estaqueamento metálico, o reforço do solo com atirantamento, que um dos métodos mais modernos de contenção. Além da construção de muro de sustentação e ainda a drenagem do lençol freático da região”, afirmou o secretário, dizendo que os procedimentos são semelhantes aos das construções das trincheiras das avenidas Universitária e Brasil.

Com informações da Prefeitura de Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade