Portal 6

Alexandre Baldy se assume pré-candidato a prefeito de Anápolis

As eleições municipais ocorrerão somente no segundo semestre de 2016, mas o tabuleiro local de candidatos começa a ganhar forma com a confirmação de nomes que disputarão o pleito em Anápolis.

João Gomes, do PT, é candidatíssimo à reeleição e Alexandre Baldy, segundo publicou a coluna ‘Bastidores’ do semanário ‘Jornal Opção’, pretende enfrentá-lo nas urnas.

Deputado federal pelo PSBD, Alexandre Baldy seria o candidato do governador Marconi Perillo, que nunca conseguiu emplacar um nome do tucanato na cidade..

Segundo publicação do Jornal Opção, Alexandre Baldy (à erquerda) teria recebido 'sinal verde" do governador de Goiás Marconi Perillo (à direita) para disputar a prefeitura de Anápolis. (Foto: Reprodução)
Alexandre Baldy (à erquerda) teria recebido ‘sinal verde” de  Marconi Perillo (à direita) para disputar a prefeitura de Anápolis. (Foto: Reprodução)

 

Sinal verde

Até poucos dias atrás, empresários e líderes políticos de Anápolis queriam, ainda segundo o ‘Jornal Opção’, tentar lançar o ex-deputado estadual e ex-conselheiro do TCE Francisco Jaime para o pleito local.

Porém, após “uma longa e produtiva conversa com o governador de Goiás, Marconi Perillo”, Baldy teria recebido sinal verde dele para levar o projeto da candidatura à diante.

Cenário

Com o nome de Baldy, se juntam pela disputada pela Prefeitura de Anápolis, além do atual prefeito João Gomes (PT), o jornalista e publicitário Vander Lúcio Barboda pelo PSD e Carlos Antônio, deputado estadual de Anápolis pelo Solidariedade.

Quer comentar?

Comentários

Comente

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.