Portal 6

João de Deus interrompe atendimentos para fazer cirurgia em São Paulo

Brazilian medium Joao de Deus (John of God) (L) sees a patient, at his "Casa de Dom Inacio de Loyola" (House of Don Ignacio de Loyola), in Abadiania, 120km southwest of Brasilia, state of Goias, on April 4, 2012. Hundreds of people visit the house founded in 1978 by popular faith healer Joao Teixeira, better known as Joao de Deus, seeking cures for illnesses. AFP PHOTO/Pedro LADEIRA BRAZIL-MEDIUM-JOAO DE DEUS

Após ficar uma semana internado no Hospital Evangélico de Anápolis, o médium espírita João de Deus, famosíssimo por atender políticos e celebridades, ficará sem dar o ar da graça por duas semanas em sua ‘clínica’ Casa Don Inácio de Loyola, em Abadiânia, a 30 km de Anápolis.

João de Deus está na cidade de São Paulo para fazer uma cirurgia e a previsão de alta é para daqui duas semanas.

A informação foi confirmada pela escritora Edna Gomes, amiga do médium, que não disse que tipo de cirurgia João de Deus terá que fazer.

Clientes Famosos

Por ano, milhares de pessoas do mundo todo vem à Abadiânia para se consultar e – se for o caso – se submeter a ‘cirurgias espirituais’ com o médium João de Deus. Dentre os mais notáveis clientes que o espírita atendeu estão o ex-presidente Lula, a apresentadora estadunidense Oprah Winfrey e os atores Reynaldo Gianecchini e Giovana Antonelli.

Quer comentar?

Comentários

Comente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.