Senai Anápolis oferece 60 vagas para cursos gratuitos

Da Redação Da Redação -

O Senai Anápolis está com inscrições abertas para preenchimento de 60 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional do Pronatec, em parceria com a prefeitura.

Vagas e cursos

60 vagas foram distribuídas entre os cursos de Encanador Instalador Predial (20), com aulas no Centro de Formação Profissional do Parque Residencial das Flores; Soldador de Estruturas e Tubulações – Processo Mig/Mag(20); e Torneiro Mecânico (20), com instruções na própria sede do Senai.

Inscrições

As incrições estarão abertas até o dia 25 de setembro e a previsão é de que as aulas iniciem no mês de outubro, com término em janeiro de 2016.

A idade mínima para participar do processo seletivo é de 17 anos completos e os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, localizada no piso superior do Terminal Rodoviário Urbano, portando documentos pessoais; comprovante de escolaridade e de residência de segunda à sexta-feira, das 08 às 17h30.

Maiores informações pelos telefones 3902 1189 / 2479 / 1514 / 2034.

Confira aqui todas as informações relacionadas a cada curso

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade