Creches de Anápolis abrem inscrição para sorteio de vagas

Da Redação Da Redação -

Já estão abertas as inscrições para vagas em creches municipais de Anápolis.  Até o dia 20 de novembro, pais e responsáveis por crianças de zero a seis anos podem se cadastrar nos próprios Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) para participar do sorteio que será realizado pela Secretaria de Educação nas primeiras semanas de dezembro.

Documentação

No momento da inscrição será necessário a apresentação de cópias do RG e CPF dos pais ou responsáveis mais certidão de nascimento da criança, cartão de vacinação e comprovante de endereço.

Sorteio

Os 36 CMEI’s de Anápolis não são suficientes para atender à todas as crianças que precisam de uma vaga e, por isso, a Secretaria de Educação realiza semestralmente sorteios como seleção. Segundo a Prefeitura, pais de baixa renda e com crianças deficientes têm prioridade.

Cada creche do município atende até 130 crianças.

Atualmente, o déficit de vagas nos CMEI’s  de Anápolis chega a quatro mil, representando a metade do total de crianças que esperam ser atendidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade