Depois de anos, DAIA 2 pode sair em Anápolis

Da Redação Da Redação -

O prefeito de Anápolis João Gomes e o governador de Goiás Marconi Perillo se reuniram na tarde desta terça-feira (29) em Goiânia firmar parceria pela implantação de um novo distrito industrial para Anápolis, inicialmente denominado Daia 2.

Um novo distrito industrial é discutido desde a gestão Pedro Sahium. De acordo com a Prefeitura, há algum tempo Anápolis tem sentido o reflexo da não expansão de seu setor industrial e a consequente queda na arrecadação de impostos.

“Há muito tempo estamos trabalhando pela melhor forma de fazer com que Anápolis volte a crescer economicamente”, disse o prefeito João Gomes na reunião com o chefe do executivo estadual.

A intenção da Prefeitura é construir o DAIA 2 através de uma  Parceria Público-Privada (PPP), pois seria a forma mais rápida de garantir a criação do novo distrito. “A PPP é a que vai viabilizar este grande projeto. Queremos trabalhar no projeto já nos próximos meses”, afirmou João Gomes.

O governador Marconi Perillo também quer a criação de um novo distrito industrial para Anápolis . Para isso, assegurou dar o apoio necessário para viabilizá-lo. “Também entendo a necessidade de dar as condições para que o município volte a crescer economicamente. Vamos trabalhar junto com o prefeito João Gomes para que isto aconteça”, declarou.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade