Chimbinha anuncia que não vai se apresentar com Joelma nos próximos shows

Da Redação Da Redação -

O cantor e guitarrista Chimbinha anunciou nesta quarta-feira (7) que não vai se apresentar com a banda Calypso nos dois próximos shows agendados para o fim de semana. O músico ficará de fora das apresentações com a banda em Goiás e Brasília.

Em comunicado oficial, Chimbinha disse temer pela segurança da equipe. Confira as palavras do artista:

— Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja músico, roadie, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem para o meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu respeito.

Chimbinha se refere à agressão sofrida pelo baterista Juquinha, que foi atingido no olho por um objeto e, em seguida, deixou a banda, após 11 anos de estrada com o Calypso.

Os ataques durante shows foram começaram após as brigas entre os dois líderes da banda. A vocalista Joelma acusou o ex-marido de ter comportamentos agressivos, denunciou o mesmo em uma delegacia e chegou a chorar no palco por algumas vezes. Em represália, fãs do guitarrista Chimbinha, estão organizadas e planejando atirar objetos no palco nas próximas apresentações.

No comunicado, Chimbinha também se defendeu de acusações e boatos.

— Desafio quem, até este momento, me apresente uma única palavra que eu disse para destratar minha ex-mulher como profissional durante essa situação delicada. Minha índole não é violenta e eu vou provar isso na Justiça.

Essa briga vai longe!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.