Mulher posta foto para achar rapaz da balada mas encontra namorada dele

A britânica Pippa McKinney viveu uma situação inusitada quando resolveu ir atrás de um rapaz que conheceu  em uma balada em Manchester, na Inglaterra, na noite do último sábado (3). Na ocasião a moça que comemorava  seu 22º aniversário  conheceu um rapaz chamado Matty que afirmou ter 22 anos. Ele garantiu ser solteiro e os dois acabaram trocando beijos e tirando fotos juntos.

No entanto, ao tentar fazer contato com ele no dia seguinte, ela notou que havia anotado o número errado e resolveu usar as redes sociais para encontrá-lo. Confira a postagem da garota:

“Conheci este cara noite passada, absolutamente impressionante. Anotei errado o número de telefone dele, mas adoraria encontrá-lo novamente. Ele mora em Wythenshawe [em Manchester] e se chama Matty. Alguém pode me ajudar?”, escreveu Pippa ao postar uma foto em que os dois aparecem abraçados.

O post da moça chegou a mais de 2 mil compartilhamentos e teve mais de 1.600 comentários. O objetivo quase foi alcançado, mas o tiro saiu pela culatra pois quem viu a publicação e comentou foi a namorada do rapaz.

“A namorada dele me mandou uma mensagem perguntando exatamente o que havia acontecido, então eu contei a ela. Ela foi muito simpática e eu me senti muito mal por ela”, conta Pippa, segundo o Daily Mail.

A mulher acabou encontrando a namorada dele. (Foto: Reprodução)

Pippa afirma que só fez a postagem por acreditar que Matty realmente fosse solteiro.

“Jamais passou pela minha cabeça que ele tivesse uma namorada, porque ele ficava me dizendo que era solteiro”, 

Depois do episódio, a jovem afirma que será mais cautelosa ao falar com alguém na balada.

“Eu definitivamente vou verificar o telefone da pessoa antes de sair”.

Que situação!

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...