‘Senhora? Senhora?’ vira jogo para celular

Da Redação Da Redação -

O Meme da senhora que foi flagrada no início do mês batendo ponto e indo embora na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), viralizou a internet nas últimas semanas. Agora a história ganha um novo capítulo com a criação de um jogo para celular simulando a situação.

Disponível para dispositivos Android, “Senhora Volta Aqui” foi criado por Waldir Rodrigues, que conta que aproveitou a popularidade da história para criar o jogo, que já está perto dos 15 mil downloads. Mas, para o programador, essa busca pelo título logo vai passar. “Acredito que tenha sido apenas viral que vai durar tanto quanto o meme”, explica.

O jogo coloca o jogador na pele da servidora mais famosa do Brasil. O game é muito simples: basta ajudar a personagem a correr pelo maior tempo possível dos jornalistas, enquanto toma cuidado para não bater nos obstáculos. Durante a maratona, é possível escutar algumas das frases proferidas pela repórter enquanto corria atrás da mulher.

O caso

Edinair Maria dos Santos Moraes, viralizou na internet após correr da repórter Renata Costa, da TV Anhanguera (Globo), que tentou convencê-la a se explicar. Assim que a reportagem foi ao ar no Jornal Nacional, a internet se encheu com os memes da “senhora”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade