Caminhoneiro foge após ser sequestrado em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Na madrugada desta quarta-feira (14), um motorista de 39 anos, vítima de sequestro,  conseguiu fugir do cativeiro depois que os suspeitos discutiram entre si e se distraíram. O caso aconteceu em uma estrada rural perto do trecho da BR-153 que passa por Anápolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que transportava iogurtes, trafegava pela rodovia em uma carreta, mas acabou rendido por um grupo quando passou por um quebra-molas, em Interlândia (GO). A vítima ainda informou à PRF que foi espancado pelos suspeitos, que não acreditaram nas informações sobre a carga

O caminhoneiro conseguiu escapar sem ser notado. Poucos minutos depois, ele chamou a polícia, informando que havia sido assaltado.

O caminhoneiro conseguiu escapar sem ser notado.  (Foto: Divulgação/PRF)

O caminhoneiro conseguiu escapar sem ser notado. (Foto: Divulgação/PRF)

Os suspeitos tentaram fugir, mas dois deles acabaram localizados e detidos. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38. A ocorrência ficou aos cuidados da Central de Flagrantes em Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade