UEG Anápolis abre vagas para mestrado

Da Redação Da Redação -

O câmpus Henrique Santillo da UEG está com cinco programas de pós-graduação stricto sensu na modalidade mestrado com inscrições abertas. O câmpus é localizado na cidade de Anápolis e oferece vagas para os mestrados em Ciências Moleculares, Engenharia Agrícola, Recursos Naturais do Cerrado, Ciências Aplicada em Produtos da Saúde e Mestrado Profissional em Ensino em Ciências.

As inscrições são realizadas pessoalmente, na Secretaria de Pós-Graduação no câmpus, em Anápolis, ou pelos Correios. Para as inscrições pelos Correios será considerada a data da postagem, que deverá ser efetuada até o última dia do prazo de inscrição de cada programa. Atenção às datas distintas de cada mestrado oferecido pela UEG. O endereço para inscrições é BR-153, 3105, Fazenda Barreiro do Meio, Caixa Postal 459, CEP 75.132-903, Anápolis, Goiás.

Confira no site da UEG todos os mestrados com vagas abertas do câmpus Henrique Santillo.

Com informações da Assessoria da UEG

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade