Acidente com pneu de caminhão mata duas pessoas na BR-153

Da Redação Da Redação -

Um grave acidente resultou na morte de dois homens, no inicio da noite desta quarta-feira (14). As vítimas morreram após terem a motocicleta atingida por um pneu, na BR-153, próximo a cidade de Porangatu.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o pneu de um caminhão baú se soltou do eixo acertando em cheio uma motocicleta Honda Biz, que trafegava no sentido contrário, com duas duas pessoas.

Com o impacto, os dois ocupantes da moto, Douglas de Sá Santos, de 20 anos, e José Avelar, de 53 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão responsável pelo acidente não parou o veículo para prestar socorro.

Ainda segundo informações, outro pneu do mesmo caminhão se soltou nove quilômetros depois e acertou outro caminhão que também trafegava na direção oposta. O motorista do veículo atingido também perdeu o controle do carro e foi parar em uma ribanceira, mas, felizmente não teve nenhum ferimento e passa bem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade