João Gomes continua no PT, garante Prefeitura de Anápolis

Da Redação Da Redação -

A viagem do prefeito de Anápolis João Gomes à Europa, na comitiva do governador Marconi Perillo, causou um alvoroço no meio político local. Especulações de que o mandatário foi para o exterior afim de ser convencido a trocar o atual partido, o PT, pelo PSD de Wilmar Rocha e, assim se tornar um candidato do governo estadual em Anápolis, acabou se tornando assunto de primeira ordem na cidade.

O ex-deputado Wilmar Rocha chegou a dizer no Jornal Opção, tabloide que adora ventilar essas coisas, que João Gomes seria “bem recebido” caso realmente decidisse por migrar para o PSD. Para Rocha, João Gomes não tem cara do PT e ainda estaria estremecido com o antecessor Antônio Gomide.

“Fica-se com a impressão de que o empresário João Gomes não é um quadro orgânico tradicional do PT. Não sei se procede, mas comenta-se no meio político que suas relações com o ex-prefeito Antônio Gomide estariam desgastadas. Por isso a hipótese de troca de partido”, observou.

Continua, companheiro

Em nota ao Portal 6, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Anápolis, comanda pelo presidente estadual do PT, César Donizete, garantiu que a troca de partido “é mera especulação” e que João Gomes continua no PT. Ainda segundo a Secretaria, o prefeito aceitou acompanhar o governador na comitiva à Europa “com o objetivo de atrair empresas para uma de suas prioridades que é a ampliação do Daia”.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Anápolis sempre manteve um excelente relacionamento com o governo do Estado, desde a época de Antônio Gomide. E não é diferente com o prefeito João Gomes que, além da relação amistosa com o governo, integrou a comitiva com o objetivo de atrair empresas para uma de suas prioridades que é a ampliação do Daia. A troca de partido é mera especulação. João Gomes continua do PT.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade