Portal 6

IFG abre concurso para contratar 63 professores efetivos

(Foto: Reprodução)

O Instituto Federal de Goiás abriu nesta segunda-feira (19) inscrições de concurso para selecionar 63 professores efetivos. As inscrições vão até 3 de novembro e devem ser feitas pela internet, com pagamento de taxa de inscrição  de R$ 120,00. As vagas ofertadas são para diversas áreas e para os 14 câmpus do IFG.

A Instituição possui câmpus em Aparecida de Goiânia, Goiânia (dois câmpus), Anápolis, Águas Lindas, Valparaíso, Inhumas, Itumbiara, cidade de Goiás, Luziânia, Formosa, Uruaçu, Senador Canedo e Jataí. Para os que forem solicitar a isenção da taxa de inscrição, o prazo é até 23 de outubro.

As provas do concurso público serão aplicadas nas cidades de Goiânia, Luziânia, Uruaçu e Jataí e o concurso prevê três fases. Os candidatos farão prova dissertativa de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório (1ª fase); prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório (2ª fase) e análise de títulos e proposta de projeto, de caráter somente classificatório (3ª fase).

As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Federal de Goiás (IFG). As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 29 de novembro.

Se interessou? Então confira o edital.

 

 

Quer comentar?

Comentários

Comente

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.