Último prazo para sorteio dos 640 apartamentos do MCMV

Da Redação Da Redação -

Termina nesta quinta-feira (22) o prazo para que interessados em participar do sorteio dos 640 apartamentos do Residencial São Cristóvam, do programa Minha Casa Minha Vida em Anápolis.

Os apartamentos do Residencial São Cristovão, que teve a construção inciada em maio do ano passado, medem 42,57m² e tem dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, além de área de lazer para os moradores. O local conta com toda infraestrutura necessária com ruas pavimentadas, meios-fios, calçadas, redes de energia, água tratada e esgoto.

Minha Casa Minha Vida em Anápolis-portal6

O local conta com toda infraestrutura necessária. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Qual o valor da prestação?

Cada família terá de pagar uma prestação mínima de R$ 25 e máxima de R$ 80, durante 10 anos.

Quando será feito o sorteio?

O sorteio está previsto para o início de dezembro.

Onde devo ir?

Os interessados precisam ir até a sede do programa em Anápolis, que fica na rua General Joaquim Inácio, Centro, no piso superior do Terminal Urbano.

Que documentos tenho que levar?

É preciso levar os documentos pessoais dos membros da familiar (por exemplo: da mãe, pai e filhos), mais comprovante de renda e de endereço. E também atestado médico com Classificação Internacional de Doenças (CID), no caso de doença crônica e/ou deficiência.

Onde fica Residencial São Cristóvão?

Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis

Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis

O Residencial São Cristóvão está localizado na região leste da cidade, após o conjunto Filostro Machado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade