Prefeitura obriga TCA a sair antes do dia divulgado anteriormente

Da Redação Da Redação -

Um novo ofício da Prefeitura de Anápolis ratificou em dois dias o prazo para a  TCA desocupar as dependências do Terminal Urbano.   No dia 21 de novembro (sábado), a TCA terá, em definitivo, de deixar de explorar o serviço de transporte público na cidade. Por mais de meio século a TCA explorou, sozinha, a concessão do transporte coletivo na cidade.

A informação é da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT).

A correção deve-se ao cumprimento integral dos 90 dias dado à empresa na Ordem de Serviço referente ao dia 24 de agosto, como informado anteriormente pela Procuradoria Geral do Município após a assinatura do contrato entre a Prefeitura de Anápolis e a Urban. 

Desse modo, contanto os dois ’31’ dos meses de agosto e outubro, a Urban passará a gozar da concessão já no dia 22 (domingo) de novembro, dois dias antes do anunciado.

Transição

Segundo a diretora de Transporte da CMTT, Fernanda Mendonça, a transição entre as duas empresas, TCA, que sai, e Urban, que entra, está sendo tranquila. “Não existem dificuldades e nem indisposição na transição. Este processo é advindo de uma licitação que foi realizada com total transparência e continua seguindo os trâmites legais”, explicou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade