Pela 17ª vez, adolescente é apreendida ao furtar moto em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Nesta quarta-feira (28) uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela 17ª vez ao furtar uma moto, em Anápolis. Ela e uma amiga, de 14 anos, foram localizadas pela Polícia Militar (PM) após o ato.

A PM encontrou as duas adolescentes no momento que elas deixavam a moto em uma casa do Jardim Itália. Ao revistar o imóvel, os policiais acharam pedras de crack e porções de maconha. A Polícia Civil acredita que as motos eram encomendadas por receptadores para serem trocadas por drogas.

Histórico

No último dia 14, uma das adolescentes delas havia sido detida após furtar uma moto em um estacionamento. Após o flagrante de quarta-feira, elas ficarão detidas. “Nessa situação, nós faremos a apreensão dessas duas adolescentes e colocaremos elas à disposição do Poder Judiciário por conta da reiteração criminosa que elas vêm demonstrando”, disse o delegado Renato Rodrigues.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.