Jogo entre Brasil x Argentina é adiado devido fortes chuvas em Buenos Aires

Da Redação Da Redação -

Uma forte chuva que desabou no final da tarde desta quinta-feira em Buenos Aires adiou Brasil e Argentina, pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas. Até pouco mais de uma hora antes da partida, o gramado do Monumental de Nuñez estava coberto por poças, e o árbitro avaliou que não teria condições de jogo.

O regulamento da competição diz que a partida deve ser realizada dentro das 24 horas seguidas. Depois de uma reunião entre a Confederação Brasileira de Futebol, a Seleção Argentina e a comissão de arbitragem, ficou decidido que a partida deve ser realizada as 22h desta sexta (13).

“Tivemos uma reunião agora e não tem condições de jogo. Colocaria em risco a integridade física dos jogadores. A Argentina queria jogar às 21h, mas nós queríamos jogar no mesmo horário”, disse o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, ao Sportv.

De acordo com o jornal argentino Olé, houve falhas na drenagem. A forte chuva também prejudicou bastante o trânsito na cidade, o que tornou quase inviável que a torcida fosse ao Monumental de Nuñez.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade