Presidente do Goiás pede apoio da imprensa e da torcida contra o rebaixamento do time

Da Redação Da Redação -

O presidente do Goiás Esporte Clube,  Sérgio Rassi afirmou nesta  segunda-feira que quero apoio da imprensa e da torcida para o jogo decisivo de quarta-feira (18), contra o Coritiba, no Serra Dourada.

A declaração foi dada em um café  da manhã oferecido à imprensa na Serrinha, onde o dirigente pediu ajuda para manter o time na Série A. O dirigente afirmou também que seria muito ruim para o clube conseguir cumprir o planejamento financeiro que foi feito, mas fracassar em campo e ser rebaixado para a Série B, do Campeonato Brasileiro.

O presidente esmeraldino fez um apelo para torcedores que não o apoiam, para que estes possam vestir a camisa do clube neste momento: “peço encarecidamente, que até aquele torcedor que não apoia a nossa gestão pela falta de resultados, que apenas neste jogo, vista a camisa do Goiás e grite o nome do clube. Esse jogo contra o Coritiba é o divisor de águas,”afirmou.

Goiás e Coritiba ocupam as 17ª e 18ª colocações na tabela do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, e figuram entre os 6 times com chances de rebaixamento no brasileirão deste ano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.