Vereador anuncia reforma do PSF do São Lourenço e instalação do SAMU na Jaiara

Da Redação Da Redação -

A população anapolina ganhará alguns benefícios na área de saúde, conforme anunciou o vereador Jean Carlos (PTB) na sessão ordinária da última terça-feira (24). Dois requerimentos apresentados pelo parlamentar vão possibilitar a reforma do posto de saúde do bairro São Lourenço e a instalação de uma unidade do SAMU na Vila Jaiara.

O parlamentar disse que a unidade de saúde precisa ser ampliada devido à demanda do setor que abrange o São Lourenço e bairros próximos. “Pedimos várias vezes essa reforma para dar mais conforto aos moradores daquela comunidade e também possibilitar mais atendimentos. Agradeço o prefeito João Gomes (PT) e o secretário de Saúde, Luiz Carlos Teixeira, que entenderam nosso pedido”, acrescentou Jean Carlos.

Já o SAMU na Vila Jaiara será construído em frente ao SESI, onde antigamente era o posto de saúde do bairro. O objetivo do vereador foi de agilizar o atendimento de emergência na cidade. “Até que os carros saiam da unidade e cheguem aos locais das chamadas, demora. A cidade cresceu, tem um trânsito intenso. Esse SAMU na região Norte de Anápolis fará que esse atendimento aconteça bem mais rápido”.

Com informações da Câmara Municipal de Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.