Alunas de escola do Bairro de Lourdes brigam e colegas filmam tudo

Da Redação Da Redação -

‘Gentileza, gera gentileza’? Certamente sim! Mas essa frase emblemática estampada em letras garrafais no muro da Escola Municipal ‘Deputado José de Assis’, no bairro de Lourdes, em Anápolis, parece não conscientizar os alunos da unidade de que ‘violência, gera violência’ – e também repercussão.

No final da manhã desta sexta-feira (27) duas alunas desta escola se estapearam enquanto os colegas ao redor, num clima quase que de rinha de galo, incentivavam com urros as agressões mútuas entre as adolescentes. “Só os tapas”, diz um dos espectadores da cena lamentável, como bem pode ser conferida no vídeo de cima.

A Patrulha Escolar, braço da Polícia Militar responsável por coibir brigas e manter a ordem na porta das escolas, não estava no momento, deixando as garotas à vontade para brigar.

Para preservar a identidade das personagens do vídeo, bem como também dos que nele aparecem, o Portal 6 borrou o rosto de todos.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade