De Anápolis, família de jovem que morreu na Irlanda não tem condições de trazer o corpo para o Brasil

Da Redação Da Redação -

Rafaella Soares

A família está inconsolável. Ramon Carvalho Peixoto, de apenas 21 anos, sofreu um acidente fatal ao sair para trabalhar na última quinta feira (26).

Segundo os familiares, ele estava com um primo e um amigo, que passam bem, quando um carro deslizou no gelo e capotou, atingindo o jovem, que não resistiu aos ferimentos.

Há alguns meses Ramon residia na Irlanda, onde foi morar com a tia para trabalhar. Ele deixou uma filha de 1 ano e 3 meses.

Sem condições financeiras para arcar com o traslado, parentes e amigos buscam doações para trazer o corpo do rapaz para ser sepultado em Anápolis, onde a família vive.

Ramon - Portal 6

Ramon tinha apenas 21 anos e estava a trabalho na Irlanda. (Foto: Divulgação)

O traslado do corpo da Irlanda para o Brasil, segundo os familiares, está estimado em  R$60 mil. A família destinou uma conta para tentar arrecadar o valor e se despedir dele pela última vez. Qualquer valor é bem vindo.

Caixa Econômica

Conta Poupança 0014 013 00035691-1 

Nathalia Carvalho Peixoto (irmã de Ramon)

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade