Portal 6

Cachorrinha anda mais de 320 km para encontrar mulher que cuidou dela após acidente

Uma cachorra caminhou mais de 321 quilômetros para encontrar a mulher que cuidou dela após ela ter sido atropela por um carro na Rússia. As informações são do Mail Online.

A cadela Shavi, vivia sozinha nas ruas de Rostov-on-Don, no sudoeste da Rússia, quando foi atingida por um carro. O motorista não parou para ajudar e a deixou para morrer na beira da estrada, com ferimentos graves e as duas pernas quebradas. O final dessa história poderia ter sido trágico, se não fosse pela atitude de dois estranhos que passavam pela rua e resgataram Shavi.

No entanto, Nina não pode cuidar de Shiva por muito tempo por conta de seus filhos e dos outros animais que já moram em sua casa. Ela encontrou um novo lar para a cadela na casa de um casal de amigos seus, mas poucos dias depois de entrar em seu novo lar, Shiva misteriosamente desapareceu.

Nina conta que esperava que a cachorra fosse encontrada desaparecida, mas ficou surpresa quando Shavi apareceu na porta de sua casa duas semanas depois. Ela relata que estava chegando do trabalho quando sentiu algo tocar sua perna. Quando se virou, encontrou Shavi sorrindo aos seus pés. Nina conta que imediatamente começou a chorar e já está procurando uma casa maior para abrigar sua nova companheira.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.