Gilmar Mendes diz que sabe o que o PT fez para ganhar as eleições

Da Redação Da Redação -

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, criou polêmica ao atacar o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff em uma palestra nesta sexta-feira (27), em São Paulo.  Ele comentou a ampliação de programas sociais em ano de eleição e disse que a prática é uma “compra de votos moderna”.

“Nessa campanha, a presidente Dilma disse, como candidata, ‘que nós fazemos do diabo para ganhar as eleições, mas depois entabulamos entendimentos etc’. E o presidente Lula disse, em algum momento – isso na presença da candidata Dilma – que ‘eles não sabem do que somos capazes de fazer para ganhar a eleição’. Então eu concluí: agora a gente sabe”, afirmou o ministro

As declarações geraram polêmica nas redes sociais e são consideradas mais um afronta ao governo fragilizado da presidente Dilma. Ainda não houve resposta por parte do governo.

Da Redação

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.